CARLA PINHEIRO
Repórter do MUNDO CANINO
Imagine um local sujo, sem condições para criar qualquer tipo de animal, ou um lugar aonde os animais tem contato direto com a sujeira, esta era a situação de uns cães encontrados mortos, em São Paulo. O Motivo de suas mortes seriam a péssima condição em que os animais viviam, conviviam com sujeiras, e podem ter sido infectados por Gastroenterite. Totalizando, foram seis cães mortos, quatro cães adultos, e dois filhotes, os filhotes chegou a ser socorridos, mais já se encontravam muito debilitados.
O responsável, e dono dos cães, Marco Antonio Batista, soldador de 56 anos, pode responder por crueldade contra animal com punição de até um ano e três meses de prisão.

O Veterinário, José Januário das Neves Martins, disse que os filhotes, que tinham seis meses de vida, chegou com diarréia com sangue, e vermes. ''Os animais não apresentavam sinais de envenenamento. Os filhotes podem ter tido contato com fezes de outros animais, às vezes dentes, e a própria inalação ou lambedura já foi suficiente para propagar a doença.'', afirmou o veterinário.
Até que ponto vai a crueldade humana em deixar animais em péssimas condições de sobrevivência, e ainda por cima deixar seis cachorros, não é apenas crueldade e maldade também.
Crueldade: Cães são encontrados mortos em uma casa cheio de sujeira
08:26 |
Marcadores:
Maus Tratos
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário